Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ônibus capota e pelo menos 25 estudantes e professores ficam feridos na serra de Martins (RN)

Ônibus que levava estudantes de escola de Martins para Mossoró capotou em serra no Alto Oeste potiguar (Foto: Divulgação/PM)
Um ônibus que transportava estudantes de uma escola estadual capotou no início desta manhã desta sexta-feira (10) na serra de Martins, na região Oeste potiguar. Pelo menos 25 pessoas foram socorridas ao hospital da cidade e cinco precisaram ser transferidas, mas nenhuma em estado grave.
O caso aconteceu por volta das 6h20 desta sexta, feriado municipal em Martins. Pelo menos 66 alunos e nove professores da Escola Estadual Joaquim Inácio saíam em dois ônibus para uma visita ao Museu do Petróleo em Mossoró, também na região Oeste. Os estudantes são adolescentes que estão nos 2º e 3º anos do Ensino Médio.
O acidente aconteceu logo após a saída da cidade, que fica em uma serra. O ônibus desceu ribanceira abaixo e capotou. Segundo a equipe da escola, cerca de 30 pessoas estavam no veículo. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade.
Ônibus capotou com estudantes e professores de escola de Martins, no RN (Foto: Divulgação/PM)
Inicialmente, a Polícia Militar informou que o motorista do ônibus, que tem 31 anos, não tinha habilitação para dirigir este tipo de veículo. Porém a empresa contratada para realizar o transporte dos estudantes enviou o documento do motorista comprovando que ele tem habilitação tipo “D”, que o permite dirigir ônibus.
Até às 9h, três passageiros continuavam internados na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga, em Martins. Quatro pessoas foram transferidos para Pau dos Ferros, para fazer exames, e o diretor da escola, que fraturou uma das pernas, foi encaminhado para Mossoró. Os demais haviam sido liberados para casa.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: