• Notícias de Última Hora

    domingo, 5 de novembro de 2017

    Possibilidade da inutilização de um poço em Caraúbas (RN) preocupa população que tem seu abastecimento prejudicado

    Imagem ilustrativa
    O que se fala e comenta pelas ruas e esquinas da cidade de Caraúbas (RN) é a possibilidade, digo possibilidade, por não constatar a sua veracidade, de que denúncias vem se concretizando, que um dos poços que abastecem a cidade tenha secado, prejudicando, em cheio, o abastecimento dos consumidores caraubenses.

    Esta é uma preocupação que realmente torna-se grave, se constatado sua autenticidade. A CAERN, precisa mostrar e informar que isso esteja, ou não, acontecendo. O que se tem de certeza é de que a população está e muito sendo prejudicada quanto ao abastecimento, que passam de 15 ou 20 dias, quando não mais, para chegar as torneiras dos consumidores.

    Algumas empresas oriundas de outros municípios se instalaram na cidade e em momento algum, reuniu a população para mostrar que a perfuração de outros poços viriam, ou não, prejudicar os que que abastecem toda a população de Caraúbas. 

    O que se ouviu por aí, foi que as mesmas vinham de outras cidades pelo fato de terem secado seus mananciais que irrigam sua produção agrícola que é para importação e exportação.

    Digo de passagem, de que não cito nomes e nem pouco a veracidade dos fatos, mas que ouvi da boca de pessoas honestas e sérias de que realmente um dos poços da cidade de CARAÚBAS secou. Porquê? Não se tem esta informação. Fatos são correlacionados? Quem sabe? 

    O mínimo que a CAERN deveria fazer era informar a população caraubense sobre este fato. O espaço está aberto.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture