Prefeito Juninho Alves, chega aos 11 meses de governo mostrando trabalho e resultados

Juninho Alves, prefeito de Caraúbas (RN)
O atual prefeito da cidade de Caraúbas (RN), Juninho Alves, vem mostrando o seu diferencial quanto o que vem realizando e desenvolvendo na cidade oestana, que vinha sendo esquecida quanto as suas potencialidades e a figura de um povo lutador.

Juninho já consegue nestes 11 primeiros meses do ano realizar quase 40% do que fora debatido, projetado em discussões com a própria população no período de campanha.

Como se é comum em princípio de Governo, se recebe quase sempre uma administração sucateada, com pendências, com situações inusitadas, que se precisa fazer direcionamentos para que se possa no mínimo ter a possibilidade de realizar a festa do padroeiro da cidade que é no princípio de janeiro.

Em janeiro, diante das dificuldades, o prefeito conseguiu realizar toda a limpeza da cidade, montou uma mega estrutura para realizar a festa social do padroeiro, realizou podas necessárias, pintou meio fios, enfim, estruturou toda Caraúbas para receber visitantes, devotos e filhos da terra que moram em outras cidades e estados. Aos filhos que aqui residem, se pode testemunhar que este viera para tentar entregar a Caraúbas uma cidade decente e orgulhosa a ponto de ser reconhecida nas mídias como uma terra de potencialidades.

Com o decorrer dos meses Juninho teve a ponderação de visitar cada comunidade rural, determinar o conserto das máquinas que se encontravam sucateadas para o aplanamento e conservação das estradas vicinais. Recuperação de postos de saúde, que estavam abandonados e/ou servindo para outros propósitos. Paredes de açudes recuperadas. Adutoras consertadas. Lixos recolhidos das comunidades. Semana Pedagógica estruturada com as propostas voltadas para o desenvolvimento da educação em nossa cidade. Várias campanhas voltadas ao atendimento da saúde pública até o mês do outubro Rosa. A Assistência Social vem desenvolvendo um trabalho voltado a cumprir as metas dos programas sociais que são e estão atribuídos aos gestores da pasta. Tivemos a inserção assim do programa Criança Feliz que está buscando readequar de forma cognitiva e educacional, desenvolvendo um trabalho junto aos responsáveis pelas crianças de 0 a 3 anos de idade. A secretaria de obras realizou como já citado muitos trabalhos em pró a recuperação de estradas vicinais, reposição de lâmpadas, recolhimento do lixo da zona urbana a zona rural, distribuição de tambores de lixo por toda cidade e que ainda está em desenvolvimento este trabalho. 

A Expoeste foi um marco para o governo de Juninho Alves e Paulo Brasil, que levou a cidade ao patamar de grandes criadores e expositores, mostrou suas potencialidades e inseriu Caraúbas nas mídias nacionais e foi consagrada como uma das exposições mais visitadas e negócios realizáveis em todo território nacional. 

Enfim, soma-se a isso todas as idas e vindas a capital federal do prefeito e sua assessoria em busca de inserir Caraúbas nas emendas parlamentares e buscando recursos federais para que se possa tentar desenvolver programas e ações em benefício da população. No Estado, por várias vezes Juninho brigou e lutou para o melhoramento da segurança pública em nossa cidade e depois de vários embates políticos, estamos conseguindo ver uma ação policial preventiva em toda cidade, pois a parceria prefeitura/estado vem rendo bons resultados.

Acreditamos assim que com o passar do primeiro ano de governo Juninho venha ainda lutar pela população de Caraúbas e que esta população possa reconhecer que se é capaz de ter um olhar diferenciado para junto de ações e parceria popular, realizando um sonho de termos uma cidade digna e hospitaleira para quem vem e quem fica. 
Prefeito Juninho Alves, chega aos 11 meses de governo mostrando trabalho e resultados Prefeito Juninho Alves, chega aos 11 meses de governo mostrando trabalho e resultados Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 13, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste