Prefeito Juninho Alves se reúne com secretária da Sethas e define ações para início de 2018

Prefeito Juninho Alves reuni-se com secretária para definir metas a Caraúbas (RN) no ano de 2018
Na manhã desta segunda-feira 20, o prefeito Juninho Alves, acompanhado de uma equipe administrativa, esteve reunido na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) em Natal, onde foi recebido pela secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para acertar detalhes de ações e obras que serão realizadas em Caraúbas, nos primeiros meses de 2018.

"Nós estivemos reunidos com a secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para reivindicar a questão do micro crédito e outros benefícios para Caraúbas, a partir de janeiro de 2018. Entre os pedidos, cobramos a Central do Cidadão e o Restaurante Popular, que já se encontram licitados", explicou Juninho Alves. 

De acordo com o prefeito, a Central do cidadão está sendo resolvida a habilitação de um dos concorrentes, coisa essa que já está sendo providenciada. "Com relação ao restaurante popular, a secretária estima que até fevereiro esteja sendo inaugurado, não só a unidade de Caraúbas, como também de outros municípios", destacou o prefeito.

Show de talentos
Outro benefício assegurado pela secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para Caraúbas, foi a realização do Show de Talentos do Oeste, que será sediado na cidade durante a Festa do Padroeiro São Sebastião.

"Além desse evento de talentos que abrangerá participantes de do Oeste potiguar, no pacote de ações, haverá em março a instalação da Vila Cidadã e em abril iniciaremos o microcrédito. Além disso, a secretária se comprometeu de ir a Caraúbas, acompanhada do governador Robinson, para visitar as comunidades rurais e levar alguns cursos que serão aplicados na zona rural", concluiu Juninho Alves.

Acompanhando o prefeito Juninho Alves estava a primeira dama Denise Alves; o vice-prefeito Paulo Brasil; o deputado estadual, Raimundo Fernandes; o chefe de publicidade, Apolion Rodrigues; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de governo, Givago Barreto; sub-secretária de governo Jória Targino e; secretário de Administração, Eugênio Alves.

A reunião aconteceu no gabinete da Sethas, localizado no Centro Administrativo em Natal.
Prefeito Juninho Alves se reúne com secretária da Sethas e define ações para início de 2018 Prefeito Juninho Alves se reúne com secretária da Sethas e define ações para início de 2018 Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 21, 2017 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste