• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 21 de novembro de 2017

    Prefeito Juninho Alves se reúne com secretária da Sethas e define ações para início de 2018

    Prefeito Juninho Alves reuni-se com secretária para definir metas a Caraúbas (RN) no ano de 2018
    Na manhã desta segunda-feira 20, o prefeito Juninho Alves, acompanhado de uma equipe administrativa, esteve reunido na Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) em Natal, onde foi recebido pela secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para acertar detalhes de ações e obras que serão realizadas em Caraúbas, nos primeiros meses de 2018.

    "Nós estivemos reunidos com a secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para reivindicar a questão do micro crédito e outros benefícios para Caraúbas, a partir de janeiro de 2018. Entre os pedidos, cobramos a Central do Cidadão e o Restaurante Popular, que já se encontram licitados", explicou Juninho Alves. 

    De acordo com o prefeito, a Central do cidadão está sendo resolvida a habilitação de um dos concorrentes, coisa essa que já está sendo providenciada. "Com relação ao restaurante popular, a secretária estima que até fevereiro esteja sendo inaugurado, não só a unidade de Caraúbas, como também de outros municípios", destacou o prefeito.

    Show de talentos
    Outro benefício assegurado pela secretária Julianne Dantas Bezerra de Faria, para Caraúbas, foi a realização do Show de Talentos do Oeste, que será sediado na cidade durante a Festa do Padroeiro São Sebastião.

    "Além desse evento de talentos que abrangerá participantes de do Oeste potiguar, no pacote de ações, haverá em março a instalação da Vila Cidadã e em abril iniciaremos o microcrédito. Além disso, a secretária se comprometeu de ir a Caraúbas, acompanhada do governador Robinson, para visitar as comunidades rurais e levar alguns cursos que serão aplicados na zona rural", concluiu Juninho Alves.

    Acompanhando o prefeito Juninho Alves estava a primeira dama Denise Alves; o vice-prefeito Paulo Brasil; o deputado estadual, Raimundo Fernandes; o chefe de publicidade, Apolion Rodrigues; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de governo, Givago Barreto; sub-secretária de governo Jória Targino e; secretário de Administração, Eugênio Alves.

    A reunião aconteceu no gabinete da Sethas, localizado no Centro Administrativo em Natal.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture