Prefeitura de Caraúbas antecipa pagamento dos servidores efetivos referentes ao mês de novembro

A Prefeitura de Caraúbas antecipa o pagamento dos servidores efetivos e conselheiros tutelares referente ao mês de novembro, com liberação dos proventos em contas bancárias dos servidores já neste sábado 25. A folha com o repasse dos valores foi entregue ontem ao Banco do Brasil, que disponibilizará o desembolso nas primeiras horas de amanhã.

Com isso a gestão municipal continua colocando o pagamento dos servidores como sua prioridade, sendo que há 11 meses os proventos estão sendo efetuados sempre dentro do mês trabalhado e já por várias vezes antecipados, como está sendo esse mês.

A valorização dos servidores públicos tem sido uma constante na atual gestão, com a manutenção dos pagamentos em dia, concessão de reajustes a todas as categorias funcionais em parcelas únicas, antecipação de parcela do décimo terceiro salário, além de inúmeras melhorias nos ambientes de trabalhos dos servidores.

O pagamento de servidores em dia contribui tanto para o bem-estar social destes e de suas famílias, como também fomenta a economia local, uma vez que significativa parcela dos empregados locais possuem vínculos de trabalho com o município.

Quanto à segunda parcela do décimo terceiro salário, o Setor Financeiro garante que está empenhando esforços no sentido de que esta seja liberada o quanto antes, atendendo ao cumprimento do prazo constitucional de que seja efetuado até o dia 20 de dezembro.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Caraúbas antecipa pagamento dos servidores efetivos referentes ao mês de novembro Prefeitura de Caraúbas antecipa pagamento dos servidores efetivos referentes ao mês de novembro Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste