• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 9 de novembro de 2017

    Prefeitura de Caraúbas reúne representes de times para debater sobre a 2ª edição da Copa Municipal de Campo em Caraúbas

    Equipe de Esportes da PMC reuniu-se com representantes de times
    Prefeitura de Caraúbas reúne representes de times para debater sobre a 2ª edição da Copa Municipal de Campo em Caraúbas

    Aconteceu na manhã do último sábado (04), por volta das 9h, uma reunião comandada pelo setor de esportes, com os representantes de equipe de futebol de campo de Caraúbas.

    Na oportunidade o subsecretário de Esportes, Carlos Alves debateu sobre alguns critérios adotados para uma melhor organização do grande evento que enaltecerá o futebol no município.

    Os representantes dos times de futebol de campo discutiram juntamente com a equipe do setor de esportes as estratégias de organização da copa.

    Representantes de times atentos a todos os detalhes que serão colocados em prática para o próximo campeonato
    “A 2ª edição da copa Municipal, será bem diferente, onde algumas mudanças deverão ser implementadas em comparação ao ano passado, e uma das novidades já definidas, é que cada presidente de time poderá convocar três (03) jogadores de outros municípios para inserir em suas equipes para disputa”, enfatizou Carlos Alves.

    Para o prefeito Juninho Alves organizar esta copa, é trazer à tona a história dos grandes jogadores de futebol do município no passado, bem como resgatar a cultura do esporte caraubense, e principalmente descobrir jovens talentos.

    As partidas darão início no próximo dia 25 deste mês  e se estenderá até 04 de março e acontecerão no Estádio de Futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho, o “Tetezão”.

    Ainda haverá um desfile de abertura das equipes inscritas na copa que saíra de frente a Loja Maçônica Dr. Antônio Gentil Fernandes até o estádio por volta das 16h.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture