Secretaria de Saúde convoca pacientes com fissuras labiopalatiais para serem atendidos pelo projeto Operação Sorriso

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria de Saúde por meio da “OPERAÇÃO SORRISO”, está buscando junto aos agentes de saúde dos PSF's de cada bairro, uma localização de pacientes que tem fissuras labiopalatiais para se inscreverem para realização de triagem para futuras cirurgias. 

O município está em parceria com a Missão Mossoró para que no próximo dia 15 de Janeiro de 2018 no PAM do Bom Jardim (Rua Afonso Pena 152 - Bom Jardim - Mossoró), ocorra uma triagem dos pacientes com “FISSURAS LABIOPALATAIS”.

Para a secretária de saúde Monique Barreto, esta ação é uma grande realização, pois estará ajudando a diversas pessoas que sempre sonharam em realizar esta cirurgia.

“Nossa gestão não cansa de buscar parcerias que ajudem a população na área da saúde, as pessoas necessitam dos serviços e nós precisamos sempre está buscando estes benefícios” enfatizou Juninho Alves.
Secretaria de Saúde convoca pacientes com fissuras labiopalatiais para serem atendidos pelo projeto Operação Sorriso Secretaria de Saúde convoca pacientes com fissuras labiopalatiais para serem atendidos pelo projeto Operação Sorriso Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste