• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 21 de novembro de 2017

    Segundo passeio ciclístico “Silvério Marinho” marca os 54 anos do Distrito do São Geraldo

    Na tarde deste domingo 19, a comunidade do São Geraldo, na região da várzea, comemorou 54 anos como Distrito de Caraúbas. Para marcar a data, foi realizado o 2º Passeio Ciclístico “Silvério Marinho da Mota”, que contou com a participação de mais 100 ciclistas. 

    O evento foi realizado pelos moradores do São Geraldo e contou com todo apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas, que disponibilizou toda estrutura logística e de som. De acordo com os organizadores, o passeio saiu da comunidade da Mariana, passando por várias localidades e com parada para reidratação dos ciclistas, na casa de Sandoval Sales, no sítio Boágua.

    “Foi um grande evento comemorando nossos 54 anos de Distrito, que pela terceira vez realizamos um passeio ciclístico, saindo da Mariana e com parada na Boágua, na casa de Sandoval Sales, que juntamente com seu filho Cesimar e seus irmãos Olaní e Loide Sales, receberam os participantes com um grande banquete para a reidratação”, explicou Itaécio Marinho, um dos organizadores.

    Após o período de reidratação na Boágua, os ciclistas seguiram o percurso até o Distrito de São Geraldo, onde houve o encerramento, e foram sorteadas várias bicicletas e outros brindes aos participantes.

    O prefeito Juninho Alves, que foi representado pelo vereador Antônio Pereira, parabenizou aos participantes e aos moradores do Distrito do São Geraldo, pelo evento e pelo aniversário de 54 anos.

    “Meus parabéns aos organizadores e participantes do passeio ciclístico, pelo evento realizado e aos moradores do Distrito do São Geraldo, pelos 54 anos de história” concluiu o prefeito Juninho Alves. O 2º Passeio Ciclístico “Silvério Marinho da Mota”, recebe o nome do fundador do Distrito e um dos moradores mais ilustre da localidade.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture