Vice-prefeito Paulo Brasil participa de abertura da festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Na noite desta terça-feira 28, o vice-prefeito Paulo Brasil, participou da abertura das festividades de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira dos bairros: Alto São Severino, Alto da Liberdade, Alto Boa Vista e dos conjuntos Antônio Linhares e Renascer. A festa religiosa que marca a fé dos moradores teve início ontem e se estenderá até o dia 08 de dezembro, quando acontecerá a procissão final.

Durante os festejos de abertura, o vice-prefeito Paulo Brasil, participou do hasteamento das bandeiras oficiais e acompanhou a celebração de uma missa, pelo padre Francisco das Chagas, vigário administrador da Igreja de São Sebastião, em Caraúbas.

“O povo dos bairros que compreendem a Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, esperam o ano todo por essa data, por se tratar de um ato de fé e devoção, quando os moradores se reúnem para agradecer à padroeira, pelas bênçãos recebidas. Enquanto participante direto da gestão pública, colocamos à disposição dos moradores, todo o apoio para que as festividades aconteçam com muita paz, amor e harmonia”, destacou Paulo Brasil.

A abertura oficial ocorreu com a chegada da imagem à capela por volta das 18h30 e uma missa solene presidida pelo padre Francisco das Chagas Neto. O novenário se estenderá de 29 de novembro até o dia 7 de dezembro e, no dia 08, haverá a procissão de encerramento.

A programação desta quarta-feira 29, será da noite das entidades, que contará com a participação de várias instituições locais, dentre elas a Prefeitura Municipal de Caraúbas.

Vice-prefeito Paulo Brasil participa de abertura da festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Vice-prefeito Paulo Brasil participa de abertura da festa de Nossa Senhora da Imaculada Conceição Reviewed by Ricardo Adriano on novembro 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste