Adbox
Tecnologia do Blogger.

Chinês famoso por escalar prédios filma a própria morte ao cair de 62 andares

(Foto: Reprodução/Weibo)

O chinês Wu Yongning, 26 anos, que ficou famoso por escalar prédios altíssimos sem nenhum equipamento de segurança, morreu depois cair de um prédio de 62 andares na cidade de Changsha. 

Imagens chocantes capturaram o momento em que o jovem perdeu o controle e caiu de mais de 13 metros de altura. Segundo o jornal Daily Mail, o corpo do escalador foi encontrado mais tarde por um limpador de janelas. 

A imprensa chinesa noticiou que Wu morreu no dia 8 de novembro, mas sua morte só foi confirmada pela namorada Jin Jin um mês depois em um post nas redes sociais.  De acordo com Jin Jin, ele planejava levar um prêmio em dinheiro para casa pela performance. 

As autoridades locais que investigaram o caso descreveram o ocorrido como um ''acidente'' e descartaram qualquer hipótese de crime. 

Wu Yongning acumulou milhares de seguidores na rede social Weibo por seus curtos vídeos curiosos que o mostram empoleirado em edifícios altos sem o uso de equipamentos de seguranças. Nos vídeos, ele costumava advertir seus seguidores a não imitarem suas performances perigosas. Ele teve treinamento em artes marciais e já havia participado de algumas produções de televisão e filmes.



Clique aqui e veja o VÍDEO da queda.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: