Com todo esforço da gestão caraubense, movimento paredista da Polícia Militar no RN, leva insegurança a cidade de Caraúbas (RN)


O movimento paredista que está culminado no Estado do RN, vem trazendo mais uma vez insegurança a cidade de Caraúbas (RN), que neste final de semana teve várias ocorrências registradas pelas ruas da cidade.

Neste final de semana, tivemos o registro de algumas abordagens de meliantes que tomaram de assalto alguns aparelhos celulares e duas motos de populares que estão andando com medo.

Foi tomada de assalto uma moto BIZ, de placa MYC 9966, de propriedade do popular Rondinele Cruz e uma moto CG 150 do professor Samuel Batista, de placa MZF 2393.

É público e notório todo esforço que o prefeito Juninho Alves, vem realizando para tentar a todo custo manter uma cidade tranquila, mas infelizmente fatores exteriores contribuem para que fatos como estes ocorram.

Na capital, apesar da ordem do TJ RN, de uma desembargadora do retorno imediato da Polícia ao serviço, tudo permanece como antes em movimento de greve.
Com todo esforço da gestão caraubense, movimento paredista da Polícia Militar no RN, leva insegurança a cidade de Caraúbas (RN) Com todo esforço da gestão caraubense, movimento paredista da Polícia Militar no RN, leva insegurança a cidade de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste