• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

    Crianças de Escolinha Futebol Arte de Caraúbas (RN) participam de jornada esportiva na cidade de Janduís (RN)

    Grupo caraubense
    No último domingo 03, crianças integrantes da Escolinha Futebol Arte de Caraúbas, participaram de uma jornada esportiva, que aconteceu na cidade de Janduís, onde foi desenvolvidas atividades dentro do projeto "Bom de Bola, 10 na Escola". Evento esportivo reuniu crianças da categoria sub-12, de futebol de campo.

    De acordo com o treinador Marcondes Gomes, independente do resultado, a competição serviu de interação entre crianças dos dois municípios, que durante toda manhã praticaram um esporte limpo, competitivo e de muita garra, por parte dos competidores.


    “Foi uma manhã muito proveitosa, devido à interação com crianças de outras localidades, onde o futebol com arte mostrou que os competidores são muito talentosos e tem um grande futuro pela frente. Nossa equipe está de parabéns pela competição e por toda esportividade que praticou”, explicou o treinador.

    O confronto dos garotos caraubenses foi contra os atletas da Escolinha “JR10 Esporte & Lazer” e contou com o apoio das prefeituras de Caraúbas e Janduís. “Investir no esporte é ter a certeza de está formando cidadãos com uma visão de mundo diferenciada e com objetivos que desejam alcança. Essa interação com atletas de outros municípios é fundamental para o crescimento das nossas crianças”, destacou o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, que têm disponibilizado todo apoio ao esporte.


    Já o coordenador da equipe de Janduís,  JRhuann de Rhuanna Mello, ressaltou que a competição foi realizada no Campo Municipal  “Zé Pequeno” e como destaque do evento, foi a alegria e satisfação dos atletas.

    “O evento foi realizado com muito esforço e dedicação, onde foi possível ver de perto o reflexo da alegria nos olhos das crianças que não se cansavam de sorrir. Obrigado, senhor Deus”, concluiu o coordenador.

    Além das parcerias entre as prefeituras de Caraúbas e Janduís, as escolinhas envolvidas na jornada esportiva, são assistidas pelo Projeto Artéria Abelhar, do Criança Esperança e Unesco.


    Assessoria de Comunicação PMC

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture