Janduiense é encontrada morta com sinais de violência em matagal no Sítio Ema em Mossoró (RN)


O corpo de Luciana Dantas dos Santos, 37 anos, natural de Janduis foi encontrado na tarde desta segunda, 25 de dezembro de 2017, em um matagal no Sítio Ema, na zona rural de Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte. 

Luciana Sartori, assim era seu nome de perfil no facebook, estava de blusa com uma cinta no corpo e de calcinha e seu corpo apresentava cortes profundo no pescoço, olhos e costas e foi encontrada por moradores da região que passavam no local e ao perceber a presença do corpo ligaram para a Polícia Militar. 

Uma equipe de PMs foi ao local, isolou o corpo até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino,a mulher foi morta por arma branca, mas não no local, onde o corpo foi encontra. Ela teria sido morta pela madrugada de hoje em outro local e desovada naquela localidade do Ema. 

O corpo foi removido e encaminhado para a sede do ITEP, onde será submetido a necropsia e será liberado quando familiares comperecerem no órgão para identificar o cadáver. 

Já são 240 homicídios em Mossoró, neste ano de 2017. O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios, que ainda não tem nenhuma linha de investigação, pois até o momento não informações sobre a motivação do crime, nem os possíveis executores.


Fonte: Fim da Linha
Janduiense é encontrada morta com sinais de violência em matagal no Sítio Ema em Mossoró (RN) Janduiense é encontrada morta com sinais de violência em matagal no Sítio Ema em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste