PM captura foragido e apreende banana de dinamite, cocaína e dinheiro na Grande Natal (RN)

Explosivo apreendido pela PM (Foto: PM/Divulgação)
Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) apreenderam uma banana de dinamite, uma pequena quantidade de cocaína, uma balança de precisão e R$ 900 com um homem foragido da Justiça. A prisão aconteceu no final da manhã deste sábado (9) em Parnamirim, cidade da Grande Natal.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, Leonardo Augusto de Freitas, de 30 anos, foi encontrado durante um patrulhamento na Coophab, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Junto com o preso, material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Oeste de Natal (Foto: PM/Divulgação)
Após ser preso, o foragido foi levado para a Central de Flagrantes, na Zona Oeste de Natal.
PM captura foragido e apreende banana de dinamite, cocaína e dinheiro na Grande Natal (RN) PM captura foragido e apreende banana de dinamite, cocaína e dinheiro na Grande Natal (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste