Prefeito Juninho Alves acompanhado de equipe administrativa vistoria obras no matadouro público municipal


Na manhã desta sexta-feira 15, o prefeito Juninho Alves, acompanhado de uma equipe administrativa vistoriou as obras de reparos que estão sendo efetuadas no matadouro público municipal. Acompanhando o chefe do executivo estava o vice-prefeito Paulo Brasil; o secretário de Administração, Eugênio Alves; o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; além do engenheiro Sílvio Júnior; do arquiteto Vitor Hugo e; da veterinária Tayane Souza, analisou o trabalho e projetou algumas melhorias para facilitar o trabalho de que usa o local no seu dia a dia.

A visita serviu para avaliar as condições do local e fazer um balanço do serviço que está sendo efetuado, bem como analisar algumas alterações necessárias do local. “Trouxemos aqui a nossa equipe de engenharia para que pudesse orientar os trabalhadores, na execução do serviço e analisar algumas alterações, no sentido de melhorar ainda mais o local, que ganhará estruturação mais adequada. Vai ser construído sumidouros, que permitirá maior higienização do local”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A melhoria na estruturação do matadouro público foi anunciada na semana passada, quando em visita ao local, o prefeito Juninho Alves visitou o local e se comprometeu de iniciar os reparos. “Estivemos aqui na semana passada anunciando o início das obras de reparo na estrutura e hoje voltamos para vistoriar o serviço e conversar com a nossa equipe de engenharia para saber o que pode ser acrescentado, sempre no sentido de melhorias”, ressaltou Juninho Alves.

O secretário de Administração e ex-prefeito, Eugênio Alves disse que em 2008 quando deixou o governo, ficaram em cofres R$ 150 mil, para solucionar o problema do matadouro, porém nada foi feito.
Prefeito Juninho Alves acompanhado de equipe administrativa vistoria obras no matadouro público municipal Prefeito Juninho Alves acompanhado de equipe administrativa vistoria obras no matadouro público  municipal Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste