• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

    Prefeito Juninho Alves participa de roda de conversa na Associação do Igarapé

    Prefeito Juninho reunido com moradores da comunidade de Igarapé e adjacências
    Na manhã do último  domingo (10), o prefeito Juninho Alves, participou de uma roda de conversa na Associação Comunitária do Igarapé, onde ouviu dos moradores reivindicações inerentes aos problemas da localidade. Acompanhando o prefeito estava o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides; radialista Lopes Vieira; representante do governo estadual, Teófilo Fernandes e; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Maria Júnior.

    Na ocasião, o encontro aconteceu na sede da Associação, onde o gestor público assegurou aos moradores a continuação de benefícios nas estradas, no abastecimento de água e no preparativo do plantio para os agricultores, com a perspectiva da chegada das chuvas.

    "Na campanha passada assumimos o compromisso de olhar e fazer por todas as comunidades e hoje estamos aqui para ouvir os moradores e dizer a eles que a Prefeitura tem feito e vai continuar fazendo pelos agricultores e pelas famílias das comunidades. Tudo que for reivindicado pelos moradores vamos tentar atender dentro das possibilidades do município", explicou o prefeito.

    O secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, garantiu aos associados que o corte de terras e as sementes para o plantio do próximo ano, já estão asseguradas pelo município.

    "Estamos vendo com todas as associações, uma data para realizarmos um fórum onde vamos tratar exclusivamente da distribuição de sementes e do corte das terras dos agricultores. O prefeito Juninho Alves tem se preocupado com as comunidades e disponibilizado esforços para que os moradores sejam assistidos", destacou.

    Por sua vez, o agricultor Leonardo Benevides disse que pela primeira vez, um prefeito depois de eleito, voltou à comunidade para conversar com os moradores e ouvir seus problemas.

    "Quero parabenizar o prefeito Juninho Alves, por está voltando a nossa comunidade, depois de eleito, para discutir com os moradores os problemas que os afligem e juntos trazer melhorias para a comunidade", concluiu.

    Entre as principais reivindicações, feitas pelos moradores, estão as seguintes: iluminação pública, para o Igarapé, Poço da Baixa e Vertente; restaurações nas estradas carroçáveis; aquisição de uma adutora para a comunidade de Vertente e; limpeza dos barreiros das comunidades.

    Diante dos pedidos, o prefeito Juninho Alves se comprometeu em atender a todos os pedidos, o mais breve possível.

    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture