• Notícias de Última Hora

    quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

    Prefeito Juninho Alves participa de confraternização com agricultores de Caraúbas

    Prefeito Júnior Alves participou de confraternização com agricultores em Caraúbas (RN)
    Na manhã do último sábado, 16, o prefeito Juninho Alves, o chefe de gabinete Jaimar Gomes e o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, participaram da confraternização do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, realizada na sede do órgão. Na ocasião, os agricultores aproveitaram para agradecer o apoio que o gestor municipal tem dado aos trabalhadores, em diversas áreas de atuação.

    “É motivo de muita alegria participar de uma festa com os nossos agricultores. Durante todo esse ano a Prefeitura de Caraúbas esteve presente na vida dos agricultores, apoiando, incentivando e ajudando o homem do campo em suas atribuições e nesse momento de alegria queremos agradecer o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, nosso amigo José Maria Júnior, pela parceria que vem dando certo entre luta sindical e municipalidade”, destacou Juninho Alves.

    O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, lembra que a parceria com os agricultores vem desde o primeiro dia da administração do prefeito Juninho Alves. “Nós temos mesmo que confraternizar com os agricultores. Desde o primeiro dia de gestão do prefeito Juninho Alves que o município tem se empenhado na luta do homem do campo. Foi assim com o seguro Safra, pago no primeiro trimestre deste ano, com o corte de terras, a distribuição de sementes, reforma nas estradas rurais, revitalização da cajucultura, reforma em açudes das comunidades, realização de projetos, dentre outros benefícios dispensados ao homem do campo”, lembrou o secretário.

    O presidente do sindicato, José Maria Júnior, disse da alegria de poder contar com o município nas questões do homem do campo. “Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves e a toda a sua equipe administrativa pelo apoio e incentivo que vem dando aos trabalhadores rurais, pela sua política de incentivo agrícola que vem dando ao homem do campo e se Deus quiser vai continuar durante toda a sua gestão”, concluiu.

    Assessoria de Comunicação

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture