Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas emite nota a imprensa e a sociedade

A Prefeitura de Caraúbas por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo comunica a toda a sociedade que a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio está com seus instrumentos em processo de reforma. A Secretaria fez uma licitação solicitando a reforma dos instrumentos a pedido dos músicos e do maestro, e prontamente o prefeito atendeu, tendo em vista os instrumentos estarem debilitados pela demanda do uso constante.

 E esta semana o maestro Toinho Sales encaminhou todos os instrumentos para a reforma. Então a secretaria de cultura informa que enquanto os instrumentos estiverem em reformas a banda não poderá se apresentar em eventos devido o desfalque de boa parte dos instrumentos. 

A secretaria de cultura comunica ainda que as apresentações que estavam agendadas para este final de ano, estão todas canceladas por este motivo.

Portanto os instrumentos devem ficar prontos somente próximo ao início da festa de São Sebastião, por isso o motivo da pressa de ter enviados, para que chegue a tempo para os músicos estarem com seus instrumentos e tocar os 10 dias de festa do padroeiro.

O maestro informou ainda que os poucos instrumentos que ficaram na sede da banda estão sendo utilizados para ensaios e os músicos se revezam para se prepararem para as salvas, novenas e a grande procissão de encerramento da festa em janeiro de 2018.

Caraúbas, RN, 17 de dezembro de 2017
Antônio Alves da Silva
Prefeito Municipal

Joaby Figueiredo
Subsecretário de Cultura
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: