Prefeitura de Caraúbas iniciará na próxima semana a construção de 39 casas no município

Prefeito Juninho Alves começa a receber material que dará início a construção de 39 novas casas
Na manhã desta sexta-feira (8), começou a chegar o material para a construção de 39 casas, que serão edificadas pela Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e, em parceria com o Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). O início das obras está marcada para a próxima terça-feira 12, segundo prognóstico da empresa responsável pelo serviço.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, serão construídas 22 habitações na zona urbana e outras 17 nas comunidades rurais do Santo Antônio, Miranda e Pedrês e que as residências são compromissos de campanha, assumidos pelo prefeito Juninho Alves, junto a população do município.

“Na manhã de hoje recebemos o material das casas que serão feitas pelo município e fomos certificados pela empresa responsável em construir as casas, de que a obra começa na próxima terça-feira. Essas são as primeiras, de muitas habitações, que serão feitas pelo prefeito Juninho Alves, durante seu governo. É um compromisso assumido ainda em campanha, que começa a ser cumprido”, explicou a secretária.

Para o vice-prefeito Paulo Brasil, que recebeu o material das primeiras casas, o município vive um momento de crescimento, devido vários investimentos e obras que estão sendo feitos e que a construção de 39 residências é um reflexo de compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves e ele, junto a população carente.

“Em menos de um ano da administração do prefeito Juninho Alves, vamos iniciar a construção de 39 casas, distribuídas na cidade e na zona rural. Essa é uma grande conquista que está sendo realizada, fruto de compromisso sério, assumido com a população e que começa a ser concretizado”. Disse Paulo Brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destacou que além das construções das atuais 39 casas, é compromisso seu em entregar a população carente, outras moradias, tanto na cidade, quanto na zona rural.

“As primeiras casas já chegaram ao município, nesse primeiro ano de governo. Temos o compromisso de construir bem mais ainda do que as atuais. Se Deus quiser, vamos lutar para construir outras moradias nos próximos anos de administração, pois o sonho de uma moradia digna para a população carente começa a ser realizado”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Com a construção das 39 casas, serão investidos no município R$ 500 mil. Na zona urbana, as habitações serão edificadas nas proximidades do conjunto habitacional Josenildo Amorim, às margens da RN-117, saída para Mossoró.


Assessoria de Comunicação PMC
Prefeitura de Caraúbas iniciará na próxima semana a construção de 39 casas no município Prefeitura de Caraúbas iniciará na próxima semana a construção de 39 casas no município Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste