Prefeitura intensifica trabalho de restauração do pórtico e de entrada da cidade

Serviço a todo vapor
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está intensificando o trabalho de restauração do pórtico e a rotatória da entrada da cidade, entre as RNs 117 e 223. Os trabalhos já estão bastante avançados e deverá ficar pronto até as festividades do final de ano.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, a entrada da cidade e o pórtico estavam muito deteriorados e foi montada uma força tarefa para que os trabalhos fiquem prontos para as festividades de final de ano e o início da festa de São Sebastião, padroeiro de Caraúbas, com início marcado para o dia 10 de janeiro.

“Estamos agilizando os trabalhos para que fiquem prontos ainda esse ano, antes das festividades de final de ano. Nesse período e no início de janeiro, o município começa a receber visitas que chegam para participar do Natal, Ano Novo e para a festa do padroeiro. Por isso estamos com todo o vapor para concluir logo as obras”, explicou o prefeito.
O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Miguel Araruna, destaca que todo o trabalho de restauração do pórtico e da rotatória está sendo acompanhado por engenheiro e paisagista, para que tudo, além de bonito, seja acima de tudo, seguro.

“Pegamos uma cidade totalmente deteriorada e com muito esforço e determinação do prefeito Juninho Alves, estamos trabalhando para melhorar significativamente o visual da cidade. O pórtico de entrada e os canteiros da rotatória estavam literalmente caindo e começamos o trabalho de restauração para que tudo possa dar um impacto positivo a quem chega à cidade. Todo trabalho está sendo supervisionado por engenheiro e paisagista, para que, além de bonita, a entrada de Caraúbas seja segura, com sinalização adequada e iluminação da estrutura”, concluiu o secretário.

Prefeitura intensifica trabalho de restauração do pórtico e de entrada da cidade Prefeitura intensifica trabalho de restauração do pórtico e de entrada da cidade Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste