Profissionais da saúde realizam atividade psicossocial com grupo de adolescentes em Caraúbas (RN)

NASF reunida com adolescentes
Na tarde desta quarta-feira (13), foi realizado um atendimento psicossocial em grupo ministrado pelas profissionais Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF “Onézimo Maia”, psicóloga Emillayne Gurgel e assistente social Jéssica Medeiros. 

O momento aconteceu no Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda e contou com a participação das profissionais do Centro de Apoio Psicossocial – Caps “Assis Reinaldo”, a psicopedagoga Audênia Martins; Assistente Social, Jailma e a psicóloga Ingrid Danher Alves Silva. 

Equipe de profissionais
O objetivo do trabalho com o grupo é contribuir para o processo de saúde e melhorar a qualidade de vida dos usuários SUS no seu contexto social e familiar, restituindo aspectos emocionais e sociais com uma atuação mais próxima da sociedade, promovendo a escuta, o acolhimento e o cuidado com as adolescentes.


Para o prefeito Juninho Alves todas as atividades realizadas na área da saúde são importantes, e o dinamismo tem feito parte do cotidiano desta grande equipe. “Quero aqui parabenizar por todas as ações desenvolvidas durante este ano, pois incansavelmente realizaram o trabalho com muita dedicação” enfatizou.

Profissionais da saúde realizam atividade psicossocial com grupo de adolescentes em Caraúbas (RN) Profissionais da saúde realizam atividade psicossocial com grupo de adolescentes em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste