• Notícias de Última Hora

    quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

    Profissionais da saúde realizam atividade psicossocial com grupo de adolescentes em Caraúbas (RN)

    NASF reunida com adolescentes
    Na tarde desta quarta-feira (13), foi realizado um atendimento psicossocial em grupo ministrado pelas profissionais Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF “Onézimo Maia”, psicóloga Emillayne Gurgel e assistente social Jéssica Medeiros. 

    O momento aconteceu no Centro de Saúde João Marinaldo de Holanda e contou com a participação das profissionais do Centro de Apoio Psicossocial – Caps “Assis Reinaldo”, a psicopedagoga Audênia Martins; Assistente Social, Jailma e a psicóloga Ingrid Danher Alves Silva. 

    Equipe de profissionais
    O objetivo do trabalho com o grupo é contribuir para o processo de saúde e melhorar a qualidade de vida dos usuários SUS no seu contexto social e familiar, restituindo aspectos emocionais e sociais com uma atuação mais próxima da sociedade, promovendo a escuta, o acolhimento e o cuidado com as adolescentes.


    Para o prefeito Juninho Alves todas as atividades realizadas na área da saúde são importantes, e o dinamismo tem feito parte do cotidiano desta grande equipe. “Quero aqui parabenizar por todas as ações desenvolvidas durante este ano, pois incansavelmente realizaram o trabalho com muita dedicação” enfatizou.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture