Saiba como ficaram os grupos para a Copa 2018 na Rússia

Grupos da Copa do Mundo na Rússia (2018)
Nesta sexta-feira (1º), às 13h, horário de Brasília (18h em Moscou), foram definidos os oito grupos da primeira etapa da Copa do Mundo. O Brasil está no Grupo E, junto com Suíça, Costa Rica e Sérvia. O grupo do Brasil é o que soma o maior número de pontos no ranking da Fifa. Foram 4.415 pontos, sendo 1.619 do Brasil, 1.134 da Suiça, 914 da Costa Rica e 748 da Sérvia.

O jogo de estreia da seleção canarinho será contra a Suíça. O jogo será no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. As seleções só se encontraram uma vez em Copas. Na Copa de 50, em São Paulo.

Já Brasil e Costa Rica  se enfrentaram duas vezes na história dos mundiais. Sendo duas vitórias do Brasil. São seis gols para o Brasil, contra dois no saldo de Costa Rica.

Brasil e Sérvia, por sua vez, já fizeram quatro jogos em mundiais. O Brasil obteve uma vitória, uma derrota e dois empates. No história das Copas, são quatro gols da seleção brasileira e três dos sérvios.

Rádio Nacional vai transmitir os jogos na Copa da Rússia, em 2018.

Veja como ficaram os grupos:

Grupo A
Rússia, Arábia Saudita, Egito, Uruguai

Grupo B
Portugal, Espanha, Marrocos, Irã

Grupo C
França, Austrália, Peru, Dinamarca

Grupo D
Argentina, Islândia, Croácia, Nigéria

Grupo E
Brasil, Suíça, Costa Rica, Sérvia

Grupo F
Alemanha, México, Suécia e Coreia do Sul

Grupo G
Bélgica, Panamá, Tunísia, Inglaterra

Grupo H
Polônia, Senegal, Colômbia e Japão
Saiba como ficaram os grupos para a Copa 2018 na Rússia Saiba como ficaram os grupos para a Copa 2018 na Rússia Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste