Adbox
Tecnologia do Blogger.

Vencedora do prêmio de ‘Educador do Ano’ sofre atentado a tiros

Professora sofre atentado de morte
A professora vencedora do prêmio de Educador do Ano, Elisângela Dell-Armelina Suruí, sofreu um ataque a tiros na noite de quarta para quinta-feira. De acordo com a educadora, ela e seu marido estavam em uma moto na rodovia que liga a cidade de Cacoal, em Rondônia, à reserva Terra Indígena Sete de Setembro, quando foram surpreendidos por outra moto com duas pessoas. Nenhum dos dois se feriu.

“A moto emparelhou com a nossa na rodovia e o passageiro tirou a arma. Quando ele começou a atirar, eu e meu marido caímos no chão. Tentamos nos esconder enquanto eles desciam da moto para ir atrás da gente. Eles só desistiram de nos matar porque meu cunhado estava em outra moto logo atrás e eles o avistaram”, afirma Elisângela. Os homens dispararam três tiros.

Após o ataque, ela e o marido, Naraymi Suruí, pediram abrigo em uma casa perto da estrada e telefonaram para a polícia. Eles fizeram boletim de ocorrência na delegacia de Cacoal e, por segurança, ficaram hospedados na residência de uma conhecida na cidade. Na tarde de quinta, também registraram o caso na Polícia Federal de Ji-Paraná.
Via Portal O Umarizalense
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: