Vendedor de verduras é assassinado a tiros em Mossoró (RN)

Um vendedor de verduras foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (19), no bairro Paredões, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Crime aconteceu na Rua Dom Pedro II. A vítima Ivanilson Ferreira de Sousa 45 anos de idade, foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma residência vizinha a dele. Os tiros segundo a perícia atingiram a cabeça e as costas.
Segundo testemunhas a vítima, que trabalhava como verdureiro na Cobal tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram várias vezes contra a mesma. Ainda de acordo com informações Ivanilson Ferreira era primo da Lôba da Cobal, assassinada no ano passado quando chegava no local de trabalho.
A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior disse que possivelmente o caso esteja relacionado com dívida com traficantes, uma vez que familiares informaram que Ivanilson ferreira de souza era usuário de drogas.
Vendedor de verduras é assassinado a tiros em Mossoró (RN) Vendedor de verduras é assassinado a tiros em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on dezembro 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste