• Notícias de Última Hora

    terça-feira, 19 de dezembro de 2017

    Vendedor de verduras é assassinado a tiros em Mossoró (RN)

    Um vendedor de verduras foi morto a tiros no início da manhã desta terça-feira (19), no bairro Paredões, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Crime aconteceu na Rua Dom Pedro II. A vítima Ivanilson Ferreira de Sousa 45 anos de idade, foi morto com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada de uma residência vizinha a dele. Os tiros segundo a perícia atingiram a cabeça e as costas.
    Segundo testemunhas a vítima, que trabalhava como verdureiro na Cobal tinha acabado de chegar em casa do trabalho, quando foi surpreendida pelos criminosos que atiraram várias vezes contra a mesma. Ainda de acordo com informações Ivanilson Ferreira era primo da Lôba da Cobal, assassinada no ano passado quando chegava no local de trabalho.
    A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior disse que possivelmente o caso esteja relacionado com dívida com traficantes, uma vez que familiares informaram que Ivanilson ferreira de souza era usuário de drogas.

    Nenhum comentário :

    Twitter

    -->

    Culture