Ambulância adquirida pelo deputado Raimundo Fernandes será entregue na próxima sexta-feira ao prefeito Juninho Alves

Na próxima sexta-feira 02, o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito Paulo Brasil, receberão das mãos do deputado estadual Raimundo Fernandes, as chaves de uma ambulância adquirida pelo parlamentar junto à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega acontecerá as 16h, em frente à Prefeitura Municipal de Caraúbas.

O vice-prefeito Paulo Brasil, destaca a importância da ambulância que servirá para atender toda a população do município, na área da saúde. “Muito boa a iniciativa do deputado Raimundo Fernandes em destinar para o nosso município uma ambulância, que com certeza, vai ser muito útil para a população e vai ajudar nas atividades da saúde”, explicou Paulo brasil.

Já o prefeito Juninho Alves, destaca o compromisso do deputado Raimundo Fernandes, para com a população de Caraúbas e assegura que a ambulância será muito bem-vinda, no desenvolvimento dos serviços que são prestados na saúde caraubense.

“É uma aquisição muito valiosa para o município de Caraúbas, esta ambulância que será entregue pelo deputado Raimundo Fernandes. Sabemos das dificuldades que enfrentamos no dia a dia, no tocante a demanda da saúde e esse veículo vai ser de grande valia para a população de Caraúbas. Nossa prioridade é atender bem a sociedade e facilitar os acessos da população aos benefícios de todas as secretarias”, concluiu Juninho Alves.

Para a solenidade de entrega da ambulância, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e todos os seus secretários municipais, convidam a população para comparecer a frente da Prefeitura, onde o veículo será entregue.
Ambulância adquirida pelo deputado Raimundo Fernandes será entregue na próxima sexta-feira ao prefeito Juninho Alves Ambulância adquirida pelo deputado Raimundo Fernandes será entregue na próxima sexta-feira ao prefeito Juninho Alves Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste