Adbox
Tecnologia do Blogger.

Aviões do Forró e Saia Rodada abrem Festa de São Sebastião 2018 em Caraúbas (RN)

Abertura da Festa Social, na cidade de Caraúbas (RN)
Convênio do Governo Federal, por intermédio do Ministério do Turismo, com a Prefeitura Municipal de Caraúbas, vai proporcionar uma das maiores festas do Padroeiro São Sebastião, dos últimos anos, na parte social dos festejos. As bandas de renomes nacionais, Aviões do Forró e Saia Rodada, farão a abertura da programação oficial, na próxima quarta-feira 10, na Praça de Eventos de Caraúbas, localizada na rua Benjamim Constant.

Segundo os organizadores, para o primeiro dia de festa está sendo esperado um público recorde, que movimentará a cidade significativamente, com milhares de pessoas lotando a praça pública. O convênio com o Ministério do Turismo irá injetar na Festa de São Sebastião, R$ 200 mil e mais a contrapartida do município, que irá gerar centenas de empregos diretos e indiretos durante os 10 dias de programação.

Para se ter uma ideia, as pousadas e hotéis de Caraúbas já estão com suas reservas esgotadas durante a festa. Além das pousadas e barracas, os vendedores ambulantes também esperam aumentar sua renda mensal, durante os dias de festejos. A dona de casa Maria Leila da Silva, que reside na rua Benjamim Constant, próximo a Praça de Eventos, vive a expectativa de vender caldos e sanduíches, durante as 10 noites de festas. 

"Todos os anos faço uma renda extra com as vendas de caldos e sanduíches e esse ano, se Deus quiser, vou vender bastante, uma vez que o investimento do Ministério do Turismo está fazendo na festa de nosso padroeiro, vai atrair muito mais participantes e consequentemente, mais consumidores”, concluiu a dona de casa.

Assessoria de Comunicação PMC

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: