Banda Filarmônica Cleto Fernandes, abrilhanta noite de novena na Paróquia de São Sebastião em Caraúbas (RN)

Jovens que compõem a Banda Filarmônica Cleto Fernandes de Caraúbas (RN)
No segundo dia de novenário, na festa alusiva a São Sebastião, na cidade de Caraúbas (RN), enfatizamos a participação e dedicação de músicos que hoje compõem a "BANDA FILARMÔNICA CLETO FERNANDES", sob a maestria de Jesualdo Praxedes, que conduz a batuta comandando jovens caraubenses que mostram a toda população o amor que possuem pelos instrumentos e a música orquestrada, que todos os anos é apresentada aos filhos ausentes, residentes e visitantes, no período da Festa alusiva ao Santo Padroeiro São Sebastião.

Destacamos aqui a participação de quatro jovens que possuem o dom e amor pelos instrumentos, mostrando o quanto Caraúbas é rica em talentos das mais variadas áreas, em especial a musical. Aqui destacamos as meninas Rayra , Crislayne, Gabriela e Fernanda, em idades que estão na média dos 14 anos e que dedicam-se com prazer e amor a arte musical e instrumental compondo a Banda Filarmônica.

Banda Filarmônica
Que Caraúbas possa descobrir novos talentos e sempre enriquecer o seu berço musical e mostrar não só a Caraúbas, mas a todo Rio Grande do Norte nossos talentos. O Blog Sociedade Ativa parabeniza a todos os músicos desta Banda Filarmônica.





Banda Filarmônica Cleto Fernandes, abrilhanta noite de novena na Paróquia de São Sebastião em Caraúbas (RN) Banda Filarmônica Cleto Fernandes, abrilhanta noite de novena na Paróquia de São Sebastião em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste