Adbox
Tecnologia do Blogger.

Bebê morre após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô em Rondônia

Uma menina de 1 ano e 5 meses morreu após ser atropelada pela caminhonete do próprio avô em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, na noite da última quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na calçada de um imóvel, após a menina sair de dentro do veículo ao encontro da avó. Ao tentar segurar a neta, o avô tirou os pés do pedal e como a menina já estava do lado de fora, a caminhonete movimentou e passou por cima da bebê.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a PM chegou no local, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já haviam constatado o óbito de Laura Vitória da Silva, no entanto.

A enfermeira do Samu, Simone Souza, atendeu os avós da criança logo após o acidente. Ela lembra que os idosos estavam extremamente abalados pela situação e precisaram ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"O avô estava com a criança no colo e entrou no veículo, ligou a caminhonete, colocou a bebê no banco do carona, abriu a porta pra avó entrar. Nisso a avó vinha e a criança pulou na tentativa de ir pro colo dela. A avó não conseguiu ver que a criança estava pulando e o avô, ao tentar segurar a criança, tirou os pés dos pedais do veículo", disse.

Após o avô soltar os pedais do veículo para segurar a criança, a caminhonete se movimentou e a menina foi atropelada. Ela morreu ainda no local. A avó da criança foi atingida pela porta da caminhonete que estava aberta e ficou com ferimentos leves.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: