Adbox
Tecnologia do Blogger.

Crime de homicídio na noite de segunda (29)

Um crime de homicídio foi registrado na noite de segunda-feira (29) na praça de eventos da cidade de Itajá, no interior do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada por Francisco Moézio de Oliveira, 43 anos, que residia na cidade.

O mesmo estava na praça quando foi surpreendido por homens fortemente armados, que atiraram várias vezes contra ele. Possivelmente, Francisco foi executado com tiros de escopeta calibre 12. Um dos tiros, atingiu a face da vítima. No local, a polícia localizou pelo menos uma capsula de escopeta.

Francisco foi preso no dia 23 de Novembro do ano passado, com uma arma de fogo, junto com uma mulher. Na época, a operação foi deflagrada pela polícia civil de Assú, sob o comando do delegado Cidorgeton Pinheiro Tony.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: