Estudantes podem fazer inscrições para o Sisu a partir desta terça

As inscrições para o Sisu, o Sistema de Seleção Unificada, começam nesta terça-feira (23). O Sisu dá acesso a vagas em universidades públicas de todo país, com base nas notas obtidas no Enem, o Ensino Nacional de Nível Médio.

As inscrições ficam abertas até sexta-feira (26) e o resultado da chamada regular será divulgado na segunda-feira (29).


São mais de 230 mil vagas oferecidas em 130 instituições, entre universidades federais, institutos federais e instituições estaduais.


Para fazer a inscrição é necessário que o estudante tenha em mãos o número de inscrição do Enem 2017 e a senha mais atual cadastrada.


Podem fazer a inscrição no Sisu do primeiro semestre de 2018, os estudantes que participaram do Enem do ano passado e obtiveram nota diferente de zero na redação.
Estudantes podem fazer inscrições para o Sisu a partir desta terça Estudantes podem fazer inscrições para o Sisu a partir desta terça Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 22, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste