Governo do RN assina ordem de serviço da Central do Cidadão de Caraúbas (RN)



Na tarde desta terça-feira 30, o governo do Rio Grande do Norte autorizou a construção da nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas, obra que será construida  no terreno localizado ao lado da Emater, no conjunto Nestor Fernandes. A ordem de serviço foi assinada pelo governador Robinson Faria e entregue ao prefeito Juninho Alves.

De acordo com o projeto, a obra está orçado em R$ 2.646.938,12 e foi uma solicitação do prefeito Juninho Alves, que será entregue a população ainda esse ano.

"Com a confirmação por parte do governo, a empresa responsável deverá iniciar os trabalhos o nos próximos dias. Será uma obra moderna e que vai facilitar a vida da população de Caraúbas e região, em vários serviços", explicou Juninho Alves.

A nova sede da Central do Cidadão é um sonho antigo dos moradores de Caraúbas e vai prestar serviços diversos a toda população.

 Assessoria de Comunicação PMC
Governo do RN assina ordem de serviço da Central do Cidadão de Caraúbas (RN) Governo do RN assina ordem de serviço da Central do Cidadão de Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste