Menina de 16 anos GRÁVIDA é morta a tiros por causa de dívida de drogas na Bahia

Menina de 16 anos… Uma adolescente de 16 anos grávida foi morta a tiros, na madrugada da terça-feira (23), na cidade de Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, por conta de uma dívida de drogas. O bebê também morreu. As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).
De acordo com o delegado Bruno Barreto, titular da cidade, Dhessica Whinhy Batista Almeida era usuária e drogas e também tinha envolvimento com o tráfico na região.
A suspeita é de que um traficante tenha ordenado a morte dela por falta de pagamento.
A vítima foi perseguida e morta em via pública, no distrito de Coroa Vermelha, onde morava. “Parece que ela [vítima] estava em débito.
Ela já tinha apanhado como alerta, só que, depois dessa agressão, parece que ela não conseguiu efetuar o pagamento e foi assassinada”, contou o delegado.
Menina de 16 anos GRÁVIDA é morta a tiros por causa de dívida de drogas na Bahia Menina de 16 anos GRÁVIDA é morta a tiros por causa de dívida de drogas na Bahia Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 26, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste