Mulher é morta a tiros dentro de casa no parque das rosas em Mossoró (RN)

Mulher foi assassinada dentro de casa
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 5° crime de homicídio de 2018 no final da noite desta quinta-feira 12 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa aconteceu na rua José Negócio de Almeida e Silva no Parque das Rosas do Santa Delmira.
 
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Amanda Luana dos Santos 21 anos de idade, foi executada com três tiros de revolver dentro de casa por dois indivíduos que chegaram em uma moto e invadiram a residência pulando o muro.
 
Ainda segundo informações, a vítima se encontrava na cama quando seus algozes chegaram e mandaram que as pessoas que se encontravam na casa correr e efetuaram disparos na região da cabeça.
 
A Perícia Técnica acredita que o crime foi planejado, os criminosos entraram na casa por uma casa conjugada que está desabitada, haja vista que na parte externa foi encontrado um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha.
 
Um mistério a ser esclarecido, é o porquê um cachorro que se encontrava no local não latiu com a chegada dos assassinos.
Mulher é morta a tiros dentro de casa no parque das rosas em Mossoró (RN) Mulher é morta a tiros dentro de casa no parque das rosas em Mossoró (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste