Adbox
Tecnologia do Blogger.

Nota do Enem sai nesta quinta (18); veja como recuperar sua senha para vê-la

Candidatos que fizeram as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017 poderão consultar suas notas a partir das 11h desta quinta-feira (18). A divulgação foi antecipada em um dia pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), responsável pelo exame.

O resultado estará disponível na Página do Participante e também no aplicativo do Enem, disponível para Android e iOS. É preciso ter em mãos o CPF e a senha cadastrada no sistema do Enem para ter acesso à nota. Participantes que não se lembram da senha cadastrada precisam recuperá-la --a recomendação do Inep é que os candidatos façam isso ainda antes da divulgação das notas.

Confira o passo a passo para recuperar a senha em três situações: aqueles que esqueceram a senha, mas lembram o e-mail cadastrado; aqueles que esqueceram a senha e o e-mail, mas lembram o telefone cadastrado; e aqueles que esqueceram a senha e o e-mail, mas lembram o telefone cadastrado; e aqueles que esqueceram senha, e-mail e telefone cadastrados.

Esqueceu a senha?  


  1. Acesse a Página do Participante 
  2. Forneça seu CPF; responda ao desafio e clique em "Esqueci minha senha" 
  3. Na tela seguinte, confira se o e-mail está certo, responda ao desafio e clique em "Enviar nova senha por e-mail.
Esqueceu a senha e o e-mail? 

  1. Acesse a Página do Participante 
  2. Forneça seu CPF; responda ao desafio e clique em "Esqueci minha senha" 
  3. Na tela seguinte, confira se o e-mail está certo 
  4. Se você não se lembra ou não tem acesso ao e-mail
  5. Na tela seguinte, confira se o número do celular está certo 
  6. Responda ao desafio e clique em "Enviar nova senha por SMS"
Esqueceu a senha, o e-mail e o celular? 

  1. Acesse Página do Participante 
  2. Forneça seu CPF; responda ao desafio e clique em "Esqueci minha senha" 
  3. Na tela seguinte, confira se o e-mail está certo 
  4. Se você não se lembra ou não tem acesso ao e-mail apresentado, responda ao desafio e clique em "Não tenho acesso a este e-mail" 
  5. Na tela seguinte, confira se o número do celular está certo 
  6. Se você também não se lembra ou não tem acesso ao telefone apresentado, responda ao desafio e clique em "Não tenho acesso a este telefone celular" 
  7. Na tela seguinte, altere seus dados de contato. Preencha os campos solicitados, responda ao desafio e clique em "Salvar novos dados de contato e enviar nova senha" 
  8. A mensagem "Dados confirmados com sucesso" será exibida. Uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado na inscrição informando que foi feita uma alteração. Uma nova senha será enviada para o novo e-mail cadastrado.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: