Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e leva água de qualidade as comunidades de Lajes e Livramento

Na tarde da última sexta-feira 26, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do projeto Governo Cidadão, do Governo do Rio Grande do Norte, entregou a adutora que leva água de qualidade, para as comunidades de Lajes e Livramento, zona rural do município. A rede de abastecimento foi um compromisso assumido, do prefeito Juninho Alves, com os moradores das duas localidades e que foi cumprido na semana passada.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o trabalho de implantação da adutora foi coordenado pela Secretaria de Políticas do Campo e pelos técnicos do Governo Cidadão, para que os moradores tivessem água de qualidade, tanto para o consumo, quanto para as atividades do dia a dia.

“Quando assumimos a Prefeitura em janeiro do ano passado, nos deparamos com uma situação muito preocupante de algumas comunidades, com relação ao abastecimento de água, entre elas Lajes e Livramento. Fomos atrás de parcerias com o Governo do Estado e por meio do projeto ‘Governo Cidadão’ e hoje estamos concluindo a primeira, de cinco adutoras, que estão sendo colocadas na zona rural. Estamos sempre trabalhando para que a população tenha acesso às melhorias que a Prefeitura tem proporcionado à população”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, disse que além da adutora que abastece Lajes e Livramento, outras quatro também estão sendo implantadas em ritmo acelerados e em breve também serão entregues a população.

“Além da adutora de Lajes e Livramento, outras quatro já estão em fase de conclusão, faltando apenas a empresa energética fazer o ligamento da força, para que possam ser entregues a população. Todas essas adutoras, são compromissos assumidos e que estão sendo cumpridos pelo prefeito Juninho Alves, junto a população do município”, concluiu o secretário.

A parceria da Prefeitura de Caraúbas, com o “Governo Cidadão”, rendeu ao município um investimento de mais de R$ 1,2 mi, nas adutoras das comunidades: Lajes/Livramento, Assentamento Silvério Bezerra, Assentamento Ursulina, comunidade da Língua de Vaca e do Pedrês.

Assessoria de Comunicação PMC
Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e leva água de qualidade as comunidades de Lajes e Livramento Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e leva água de qualidade as comunidades de Lajes e Livramento Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste