Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeito Juninho Alves cumpre promessa e leva água de qualidade as comunidades de Lajes e Livramento

Na tarde da última sexta-feira 26, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio do projeto Governo Cidadão, do Governo do Rio Grande do Norte, entregou a adutora que leva água de qualidade, para as comunidades de Lajes e Livramento, zona rural do município. A rede de abastecimento foi um compromisso assumido, do prefeito Juninho Alves, com os moradores das duas localidades e que foi cumprido na semana passada.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o trabalho de implantação da adutora foi coordenado pela Secretaria de Políticas do Campo e pelos técnicos do Governo Cidadão, para que os moradores tivessem água de qualidade, tanto para o consumo, quanto para as atividades do dia a dia.

“Quando assumimos a Prefeitura em janeiro do ano passado, nos deparamos com uma situação muito preocupante de algumas comunidades, com relação ao abastecimento de água, entre elas Lajes e Livramento. Fomos atrás de parcerias com o Governo do Estado e por meio do projeto ‘Governo Cidadão’ e hoje estamos concluindo a primeira, de cinco adutoras, que estão sendo colocadas na zona rural. Estamos sempre trabalhando para que a população tenha acesso às melhorias que a Prefeitura tem proporcionado à população”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, disse que além da adutora que abastece Lajes e Livramento, outras quatro também estão sendo implantadas em ritmo acelerados e em breve também serão entregues a população.

“Além da adutora de Lajes e Livramento, outras quatro já estão em fase de conclusão, faltando apenas a empresa energética fazer o ligamento da força, para que possam ser entregues a população. Todas essas adutoras, são compromissos assumidos e que estão sendo cumpridos pelo prefeito Juninho Alves, junto a população do município”, concluiu o secretário.

A parceria da Prefeitura de Caraúbas, com o “Governo Cidadão”, rendeu ao município um investimento de mais de R$ 1,2 mi, nas adutoras das comunidades: Lajes/Livramento, Assentamento Silvério Bezerra, Assentamento Ursulina, comunidade da Língua de Vaca e do Pedrês.

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: