Prefeitura de Caraúbas paga funcionários efetivos e Conselho Tutelar neste final de semana

A prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio das secretarias de Administração e Finanças, irá pagar neste final de semana, a folha de todos os funcionários efetivos, de todas as secretarias e os servidores do Conselho Tutelar. 

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Filho, o dinheiro já se encontra aprovisionado nas contas dos servidores, que poderão sacar logo nas primeiras horas do sábado 27. A folha com o desembolso foi repassada ontem, visando a disponibilidade ainda no final de semana.

“Desde o ano passado que o prefeito Juninho Alves tem nos orientado para que mantenha sempre dentro do mês trabalhado, o pagamento dos servidores e este ano, temos mantido a mesma política financeira, no tocante ao funcionalismo do município. Já se encontra em lançamentos furos o pagamento dos funcionários, bem antes do final do mês”, explicou o secretário.

O prefeito Juninho Alves, reforça que vai procurar seguir a política de pagamento dos servidores, obedecendo sempre às datas dentro do mês trabalhado, por entender que os funcionários tem como programar seus compromissos, de conformidade com o período que recebe os salários.

“Queremos sempre o melhor planejamento para os nossos servidores, com relação aos seus compromissos financeiros. Por isso, desde o primeiro dia de nossa administração temos priorizado o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, por entendermos que o servidor quando está com suas finanças sob controle, produz melhor e fica mais motivado”, concluiu Juninho Alves.
Prefeitura de Caraúbas paga funcionários efetivos e Conselho Tutelar neste final de semana Prefeitura de Caraúbas paga funcionários efetivos e Conselho Tutelar neste final de semana Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste