Sob emoção, criança que teve o coração atravessado por espeto de churrasco deixa hospital no Recife (PE)

Menino sai após dias do acidente com espeto de churrasco 
Depois de uma semana internado, o menino de 11 anos que teve o coração atravessado por um espeto de churrasco em Toritama, no Agreste de Pernambuco, recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, no início da tarde desta quinta-feira (25). Emoção e agradecimento pela vida de Marivaldo da Silva Júnior marcaram a saída da unidade de saúde.
“Foi um milagre. Agradeço a Deus, primeiramente, e à equipe médica”, declarou a mãe de Marivaldo, a dona de casa Maria das Dores do Nascimento.
Emocionada pela recuperação do filho, ela afirmou ter sentido medo ao longo dos dias em que o filho ficou no hospital. “Ele me acalmava. Dizia ‘mãe, eu tô aqui perto de você’”, contou, sem conseguir segurar as lágrimas.
Sob emoção, criança que teve o coração atravessado por espeto de churrasco deixa hospital no Recife (PE) Sob emoção, criança que teve o coração atravessado por espeto de churrasco deixa hospital no Recife (PE) Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste