Três pessoas morrem após carreta capotar na BR-101

Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens (Foto: Reprodução | Radar 64)
Três ocupantes de uma carreta que trafegava pela BR-101 na madrugada desta quarta-feira, 24, morreram após o motorista perder o controle da direção e o veículo capotar por volta de 1h. O acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros de Eunápolis, no sul da Bahia.
As vítimas foram o condutor Rafael da Silva, o ajudante Leonardo Vítor Cavalcante dos Santos, ambos de 28 anos, e Rosivaldo Cavalcante Almeida, de 66 anos, sogro do motorista. Segundo informações do site Radar 64, os bombeiros tiveram que cortar a cabine para retirar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Eunápolis.
As vítimas foram Leonardo (à esqueda), Rosivaldo (centro) e Rafael (Foto: Reprodução | Radar 64)
A polícia local suspeita que Rafael tenha dormido ao volante e a carreta capotou após colidir contra um barranco às margens da rodovia, bloqueando os dois sentidos da pista.

O veículo já foi retirado e o tráfego normalizado. Bombeiros realizam a limpeza do asfalto para retirar o excesso de óleo que vazou. A carreta, que transportava um carregamento de mamão, saiu de Eunápolis e seguia para Maceió, em Alagoas.
Três pessoas morrem após carreta capotar na BR-101 Três pessoas morrem após carreta capotar na BR-101 Reviewed by Ricardo Adriano on janeiro 25, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste