Cadastro de aprovados e suplentes na segunda chamada do Sisu começou nesta quarta (21)


Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começa nesta quarta-feira (21) o cadastramento e matrícula dos aprovados e suplentes na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que foi publicada nesta segunda (19). Os candidatos devem consultar a lista de convocação no endereço www.sisu.ufrn.br.

Em Natal, o cadastramento dos aprovados na segunda chamada acontece de 21 a 24 de fevereiro na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da UFRN, localizada no campus central, onde serão atendidos os aprovados em Natal e Macaíba.

Os demais devem comparecer aos respectivos campi onde foram aprovados, nas seguintes datas: de 21 a 23 em Caicó e de 22 a 23 em Currais Novos e Santa Cruz.

O horário de cadastramento é o mesmo em todos os locais, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sendo as datas e os períodos de atendimento divididos por curso, conforme o quadro disponibilizado no edital.
Cadastro de aprovados e suplentes na segunda chamada do Sisu começou nesta quarta (21) Cadastro de aprovados e suplentes na segunda chamada do Sisu começou nesta quarta (21) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste