Caraúbas (RN) acorda com a triste notícia de mais um homicídio

Itácio Câmara morto na manhã de hoje (5) (Foto: rede social)
Caraúbas (RN) na manhã de hoje (5), foi acordada com mais uma notícia de homicídio, por tiros de arma de fogo. A rede social, em especial whatsapp, foi quem traz a informação, através das pessoas que passaram no local e viram o ocorrido.

Desta vez, trata-se do comerciante e empresário Itácio Câmara, que há uma semana atrás, viu um amigo também ser assassinado há 100 m de onde foi alvejado.

Costumeiramente o mesmo caminhava todas as manhãs, com seu cachorro. No momento que passava pelo Pórtico da cidade, na lateral da churrascaria de Gilmar, por volta das 5h50, foi abordado por dois elementos em uma moto, que foi logo desferindo algo em torno de seis tiros, que o levou a óbito no local. Os elementos fugiram com destino ignorado.

A violência toma conta da natureza humana da forma mais cruel e covarde possível, pois quem arranca uma vida, traz junto com ela a dor dos familiares, o desespero dos amigos e toda uma história que a vítima teve no convívio daqueles que faziam parte de sua vivência terrena.

Infelizmente este caso não foi o primeiro e nem tão pouco será o último, pois a linha de investigação, para a maioria, será sempre uma incógnita, nunca se saberá o que levou a execução não só de Itácio, mas de muitos que tiveram suas vidas ceifadas.

O Blog Sociedade Ativa, consternado com tamanha dor, transfere os votos de  pêsames a todos os familiares, amigos e os parentes mais próximos, pedindo a Deus que os confortem, e que perdoe todos os pecados da vítima, pois somos todos pecadores. 

Nossas condolências!
Caraúbas (RN) acorda com a triste notícia de mais um homicídio Caraúbas (RN) acorda com a triste notícia de mais um homicídio Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste