Carnaval passa e tudo volta ao normal

Imagine todo este povo cobrando segurança, saúde e educação de nossos governantes
Após seis dias de folia, diversão, descanso, bebida, namoro e tantas  outras coisas que ocorrem neste período de feriado de carnaval, o brasileiro consegue encobrir, involuntariamente, os fatos e acontecimentos do dia a dia do país.

A crise financeira que cada um passa, ainda é muito contundente na vida de cada brasileiro que sobrevive do salário mínimo e muitos com menos ainda. 

A insegurança nacional é outro fator que passa despercebido aos olhos dos foliões e amantes do carnaval, que mal percebem que milhares de pessoas foram assaltadas, mortas e violentadas neste período.

A saúde pública que está caótica e  devastada por nossos políticos desonestos, corruptos e bandidos, que afanaram o povo brasileiro, tirando de cada um o atendimento digno e humano nos hospitais do nosso país.

Tudo isso é esquecido neste período carnavalesco onde vemos milhões de brasileiros abarrotando as ruas, avenidas e salões, em busca de prazeres momentâneos que nos fazem esquecer da vida caótica que vivemos.

Enfim, nossos governantes adortam estes momentos que nos fazem ter uma amnésia carnavalesca voltando tudo a tona após a quarta-feira de cinzas. O Brasil acorda então para a realidade.
Carnaval passa e tudo volta ao normal Carnaval passa e tudo volta ao normal Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste