Consulesa francesa é vítima de estupro no litoral do RN

Uma consulesa francesa foi vítima de estupro durante o Carnaval na cidade de Tibau do Sul, no litoral do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada da última terça-feira (13) e o agressor ainda não foi identificado.
O delegado Luciano Augusto conta que o caso ocorreu dentro da residência de um casal de amigos, que ainda prestará depoimento na próxima semana. A vítima, cujo nome não foi divulgado para preservar sua identidade, também será ouvida formalmente.
De acordo com ele, a mulher passou por exame de corpo de delito após relatar o caso à polícia. Também segundo o delegado, todos os objetos do quarto foram recolhidos para perícia cujo resultado leve à identificação de algum suspeito. A polícia tem 30 dias para concluir as investigações.
Consulesa francesa é vítima de estupro no litoral do RN Consulesa francesa é vítima de estupro no litoral do RN Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste