"Conversa ao pé do ouvido" - mais um espaço do Blog Sociedade Ativa

Conversa com Juninho Alves ...

... conversei com o prefeito Juninho Alves e o mesmo me afirmou que este ano, período de eleições, irá se dedicar em pedir apoio (quando chegar o tempo certo é claro) político a dois nomes que já estão em afinidade com o atual gestor de Caraúbas (RN), logo os mesmos serão pré-candidatos  a esfera estadual e federal, são eles Raimundo Fernandes e Beto Rosado.

Raimundo Fernandes falou, falou, falou ...

... o deputado veio a Caraúbas na sexta (2) entregar uma ambulância para que os nossos munícipes possam se valer de mais um benefício conquistado pelo prefeito Juninho Alves e o parlamentar deixou um recado para que veio. Uns gostaram do que ouviram outros já não gostaram. O prefeito Juninho, porém, sempre muito discreto e prega a política sem ataque, porém sempre mostrando a todos que política se faz conquistando espaços junto ao povo.

Paulo Brasil o vice-prefeito que tá trabalhando ...

... pouco se viu na política municipal o cargo de vice-prefeito ser tão difundida como está sendo na cidade de Caraúbas. O ocupante do cargo, paulo Brasil, vem mostrando a todos que vice pode trabalhar e muito pela sua cidade e ele vem conquistando espaço pelo esforço que vem desenvolvendo diante da organização de todos os eventos administrativos que estão sendo realizados na cidade. O de maior incidência foi sem dúvidas a Expoest, que aconteceu no mês de setembro.

Política se faz somando e multiplicando ...

 ... e é assim que os líderes políticos na cidade vem desenvolvendo suas aptidões no intuito de conquistar apoios naqueles que são tidos, para alguns, adversários. Nos últimos dias, um nome que vem mostrando-se, acredito eu, ser o próximo apoio conquistado pelos irmãos Alves, que é o de Rigno Begno, que não está medindo esforços em elogiar o trabalho que o prefeito Juninho Alves está desenvolvendo e está sendo visto muito em conversas e fotos com o ex-prefeito Eugênio Alves.

Rádio Centenário, berço de muitos bons profissionais ...

... é notório o quanto a Rádio Centenário AM, está deixando a desejar e muito, quanto a contextualização das ideias e fatos inseridos na programação, pelo simples fato de falta de apoio e compromisso de seus proprietários, que infelizmente ainda adota a conduta de não valorizar o profissional que por lá passa. Bons nomes já prosperaram e galgaram novos caminhos, porém, enquanto estiverem com ideias jurássicas e confiarem apenas em quem parou no tempo, a tendência será sempre fadada ao fracasso, apesar de bons nomes que por lá passaram e que hoje se encontram trabalhando por lá. 


"Conversa ao pé do ouvido" - mais um espaço do Blog Sociedade Ativa "Conversa ao pé do ouvido" - mais um espaço do Blog Sociedade Ativa Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste