Adbox
Tecnologia do Blogger.

Criança more após ser esquecida dentro de carro em MG

Uma criança de dois anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro do carro, em Janaúba, Minas Gerais, na última quinta-feira (15/2). Segundo o pai da menina, por volta de meio-dia, ele saiu de casa para levar a filha à escola, quando parou em frente ao seu estabelecimento comercial.
Ao estacionar o veículo, seu telefone tocou e ele desceu e atendeu a ligação, entrando na loja e permanecendo lá. Quando se lembrou da sua filha, ele correu desesperado para o veículo, onde já se deparou com a criança inconsciente.
Com a ajuda de uma testemunha, depois de observar que a menina ainda apresentava pulsação, ele se dirigiu para o Hospital Fundajan, onde foi feita tentativa de reanimação.
A criança foi atendida pela médica de plantão, que tentou reanimá-la, porém foi constatado o óbito.
Na noite de quinta-feira, a Polícia Militar compareceu ao Hospital Fundajan, onde o diretor da unidade relatou que, por volta das 15h20, um homem chegou desesperado, trazendo sua filha, de 2 anos, nos braços, inconsciente e com o mínimo de sinais vitais.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: