Escola Técnica Rural do 1º de Maio, em Caraúbas (RN), deixará de ser apenas um sonho

Termo de contrato assinado para execução de obras da Escola Técnica Rural em Caraúbas, na comunidade rural de P.A. 1º de Maio
Mais um sonho que sairá do papel e se tornará realidade e atenderá os anseios de um povo que sonha em ver seus filhos estudarem em cursos técnicos, motivados pela construção da primeira Escola Técnica Rural da cidade de Caraúbas (RN), no Assentamento 1º de Maio.

Esta foi uma luta do prefeito Juninho Alves (PSD), que buscou junto ao governo Estadual e após várias reuniões, encontros e conversas conseguiu a garantia da execução da obra na cidade oestana.

Hoje (5) no período vespertino, com muita alegria, Juninho informou ao povo caraubense, de que mais um sonho seu começa a se tornar realidade de que irá ver seu povo e das cidades vizinhas estudarem na zona rural e com cursos técnicos, voltadas para o setor agrícola e que irá beneficiar em cheio toda a população do médio e  alto oeste potiguar.

O Termo assinado, foi com a empresa JZR Construção LTDA, localizada na cidade de Mossoró, onde a ordem de início da obra é de R$ 4.654.748,77 (quatro milhões, seiscentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e quarenta e oito reais e setenta e sete centavos) e a Secretaria de Governo do Estado do Planejamento e Finanças, através do "Programa Governo Cidadão".

Com isso é mais uma obra assinada com execução da mesma para ainda neste início de ano, do Governo do Estado, que apesar dos pesares vem sendo fiel aos pedidos do então governo municipal caraubense, Juninho Alves.
Escola Técnica Rural do 1º de Maio, em Caraúbas (RN), deixará de ser apenas um sonho Escola Técnica Rural do 1º de Maio, em Caraúbas (RN), deixará de ser apenas um sonho Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste