Adbox
Tecnologia do Blogger.

Jovem é morto após esticar perna para impedir fuga de assaltante; vídeo mostra momento

Momento que vítima tenta derrubar bandido e não consegue sendo alvejado com um tiro
Um jovem de 23 anos morreu depois de ser baleado ao impedir a fuga de um homem que corria pela calçada, acreditando se tratar de um assaltante, na manhã desta sexta-feira (23) em Macaé (RJ). Toda ação foi flagrada por uma câmera de segurança no Centro da cidade.
A polícia afirma que o homem estava armado pois teria ido ao camelódromo matar uma pessoa por causa de uma desavença. Sem localizá-la, acabou fugindo e sendo interceptado pelo jovem, que foi baleado.
O caso ocorreu por volta de 10h30 próximo ao Terminal Rodoviário. Imagens mostram a vítima, Daniel de Oliveira, na calçada tentando conter a fuga do homem, que estava correndo. Ele coloca o pé na frente para derrubá-lo. O suspeito se desequilibra e quase cai na lateral da pista, no momento em que um ônibus estava passando. Ele levanta, aponta a arma e acerta o peito do rapaz.
Mesmo baleado, a vítima cai, levanta e corre. Por ser imagem forte, o G1 não mostra esse trecho da gravação. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.
O homem foi levado para a 123ª Delegacia de Polícia e vai responder por homicídio qualificado, pela motivação fútil, ainda segundo a Polícia Civil.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: