Os CRAS Edigardo Braga e Manoel Maria iniciam atividades do SCFV

Os CRAS da cidade de Caraúbas (RN), Edigardo Braga da Silva e Manoel Maria, Alto São Severino e Leandro Bezerra respectivamente, iniciaram na manhã de hoje (5) as atividades de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o momento de entretenimento com seus ususários (as) na Quadra de Esportes da Escola Josué de Oliveira, com o "Dia da Beleza", onde crianças e adolescentes, tiveram um momento de cuidados estéticos, como pinturas de unhas, maquiagem, cortes de cabelo e escovas. 


A parceria sempre prestativa da cabeleireira Kleberlândia  e da manicure Missileide Gurgel (Bi), e de todas as orientadoras sociais de nossos Serviços, que se dispuseram a deixarem mais binitos todos os nossos meninos e meninas. 

O Grupo de Capoeira do SCFV que tem como orientador Alex Targino, fizeram-se presentes com uma bonita participação jogando capoeira com os presentes, o que chamou a atenção foi a iniciativa dos mesmos que disciplinarmente envolveu alguns presentes.

A secretária  de Assistente Social, Sansia Cristina, esteve presente e ficou muito feliz com a participação das crianças e adolescentes nos programas sociais ofertados pelos CRAS, o que mostra que o público alvo deste trabalho está podendo desenvolver a busca de resgate dos que vivem em áreas de vulnerabilidade.

O prefeito Juninho Alves, por sua vez, colocou-se a disposição de toda a equipe que trabalha na ponta do programa, para que crianças, adolescentes,  idosos, grupo de BPC, gestantes e mulheres estejam sempre a frente de toda ação desenvolvida pela pasta social da cidade de Caraúbas (RN).

Clique AQUI e veja todas as imagens.
Os CRAS Edigardo Braga e Manoel Maria iniciam atividades do SCFV Os CRAS Edigardo Braga e Manoel Maria iniciam atividades do SCFV Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste