Prefeito Juninho Alves (PSD) em constante contato com as autoridades policiais para o fortalecimento da segurança em Caraúbas (RN)

Juninho Alves, prefeito de Caraúbas (RN) - Foto: Icém Caraúbas
Os últimos acontecimentos policiais ocorridos na cidade de Caraúbas (RN), preocupa a população que vive em meio a insegurança, sem a certeza de que até mesmo dentro de casa estará segura, já que alguns elementos estão adentrando em residências para roubarem aparelhos de celular.

Preocupado, como cidadão, procurei o prefeito Juninho Alves, que visivelmente não vem medindo esforços para tentar coibir o índice de violência na cidade. 

O mesmo nos disse o seguinte: "É uma preocupação constante minha, a questão da insegurança em nossa cidade, pois não venho dando sossego as autoridades policiais em cobrar ações ostensivas e preventivas, diante de vários fatos ocorridos em Caraúbas. Estamos dando total apoio estrutural as polícias Militar e Civil, que disponibilizamos um ponto de apoio para que a "Operação Sertão" esteja funcionando em toda região, lá colocamos a disposição dos policiais uma casa, alimentação e ainda podendo contar com outras ações para que possamos dar a significada sensação de segurança aos nossos munícipes. Sabemos da situação, que se tornou uma crise, na Segurança Pública do país que infelizmente são forças que necessitam vir de cima pra baixo. Diante disso vimos a intervenção militar no Rio de Janeiro, ações da Força Nacional no Ceará e as constantes ações militares também no RN. Sendo assim não iremos dar sossego as nossas autoridades política e de segurança, para termos ações constantes em Caraúbas."
Prefeito Juninho Alves (PSD) em constante contato com as autoridades policiais para o fortalecimento da segurança em Caraúbas (RN) Prefeito Juninho Alves (PSD) em constante contato com as autoridades policiais para o fortalecimento da segurança em Caraúbas (RN) Reviewed by Ricardo Adriano on fevereiro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste