Vídeos de entrevista - Superintendente do Banco do Brasil, dá prazo até junho de 2018 para BB de Caraúbas (RN) voltar a funcionar - Sociedade Ativa

Novidades

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Vídeos de entrevista - Superintendente do Banco do Brasil, dá prazo até junho de 2018 para BB de Caraúbas (RN) voltar a funcionar

Gerente de Mercado do BB, Prefeito Juninho e vice-prefeito Paulo Brasil
Na tarde de hoje (8), no gabinete do prefeito de Caraúbas (RN), Juninho Alves, esteve presente o Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte, Weiber Basílio, que atendendo a um pedido do próprio gestor e do deputado estadual Raimundo Fernandes, que juntos visitaram a Superintendência do BB em Natal, atrás de explicações para a não reabertura da agência local, que foi explodida em março do ano passado e até o momento não fora reaberto e nem dado explicações plausíveis a população caraubense.

O prefeito reuniu além do vice-prefeito Paulo Brasil, a imprensa local, vereadores e alguns comerciantes, que ouviram do próprio representante do Banco do Brasil, de que está vencendo a etapa de licitações em que se mostra a empresa que realizará a obra de reabertura, mas que tudo precisa deste tempo para a realização de qualquer obra. O mesmo assim pediu a toda a população "paciência".

É importante toda esta batalha de poder buscar melhoras a população caraubense, por parte do gestor Juninho, mas infelizmente não depende do mesmo que a instituição financeira seja hábil e rápida, assim como a agência do Bradesco que foi explodida no mesmo dia e que é autônoma, já conseguiu suprir estas barreiras e funciona normalmente.

Infelizmente o povo de Caraúbas e algumas cidades se deslocam a outras cidade em que a agência bancária possa estar atendendo normalmente a todos os clientes de forma digna e humanizada. O Banco infelizmente não deixa de cobrar taxas de manutenção de contas pelo não funcionamento da agência levando a população correr o risco de ser assaltado em estradas ou em outras cidades.



Vídeos de entrevista de Francileno de Góis

Nenhum comentário:

Post Down Ad