Alisson, Willian e Firmino se apresentam, e Brasil tem 11 jogadores em Moscou

Alisson se apresentou neste domingo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Mais três jogadores se apresentaram à seleção brasileira neste domingo, em Moscou, para a disputa do amistoso contra a Rússia, na próxima sexta-feira. Às 23h de Brasília (5h de segunda-feira locais), o goleiro Alisson, o meia Willian e o atacante Firmino se juntaram à delegação comandanda por Tite.


- Parece que oficialmente está começando a Copa. É uma oportunidade vir na cidade onde vamos jogar, sentir o clima dos anfitriões. É importante para mostrar ao Tite o nosso trabalho nos clubes e para a nossa preparação ao Mundial - comentou o goleiro Alisson.

Willian (E) e Firmino chegam ao hotel (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O primeiro treino da Seleção na capital russa está marcado para esta segunda-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no centro de treinamento do Spartak de Moscou. O amistoso contra a Rússia será disputado na sexta-feira, às 13h, no estádio Luzhniki , que receberá a partida de abertura e a final da Copa do Mundo.

Alisson, Willian e Firmino se apresentam, e Brasil tem 11 jogadores em Moscou Alisson, Willian e Firmino se apresentam, e Brasil tem 11 jogadores em Moscou Reviewed by Ricardo Adriano on março 19, 2018 Rating: 5

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste Teste