Adbox
Tecnologia do Blogger.

Alisson, Willian e Firmino se apresentam, e Brasil tem 11 jogadores em Moscou

Alisson se apresentou neste domingo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Mais três jogadores se apresentaram à seleção brasileira neste domingo, em Moscou, para a disputa do amistoso contra a Rússia, na próxima sexta-feira. Às 23h de Brasília (5h de segunda-feira locais), o goleiro Alisson, o meia Willian e o atacante Firmino se juntaram à delegação comandanda por Tite.


- Parece que oficialmente está começando a Copa. É uma oportunidade vir na cidade onde vamos jogar, sentir o clima dos anfitriões. É importante para mostrar ao Tite o nosso trabalho nos clubes e para a nossa preparação ao Mundial - comentou o goleiro Alisson.

Willian (E) e Firmino chegam ao hotel (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
O primeiro treino da Seleção na capital russa está marcado para esta segunda-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no centro de treinamento do Spartak de Moscou. O amistoso contra a Rússia será disputado na sexta-feira, às 13h, no estádio Luzhniki , que receberá a partida de abertura e a final da Copa do Mundo.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.